Celebridades

'Nunca vou deixar o que eu tenho subir à minha cabeça', afirma MC Gui

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após comemorar 18 anos, em maio, com direito a uma festa 'ostentação', MC Gui diz que a fama não o mudou. É o que ele afirmou em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, no "talk show" "Luciana By Night" (RedeTV!), nesta terça-feira (20).

"Depois de tudo o que eu passei em minha vida, nunca vou deixar o que eu tenho subir à minha cabeça, que é o que acontece com muitas pessoas", avaliou o funkeiro, que teve famosos como Latino, Ludmilla e Naldo como seus convidados.

Na comemoração, em maio, ele vestiu um terno vermelho cravejado de pedras brilhantes e chegou ao local dentro de um fusca retrô da mesma cor, acompanhado da namorada, Luiza Cioni.

Aliás, quanto ao relacionamento com Cioni, ele contou que levou muitos foras da moça antes de conquistá-la.

"Fui para cima e tomei cinco nãos", lembrou. "Mas em uma balada ela deu um sorrisinho para mim, e eu já cheguei beijando. O beijo do alemão é tão gostoso que ela se apaixonou também."

"Ela é ciumenta, mas eu sou mais. Se eu vir qualquer homem do lado dela eu já fico daquele jeito", acrescentou.

O cantor também diz que nunca foi a uma apresentação de Justin  Bieber —sua inspiração— com medo de se decepcionar. "Tenho muita vontade de ir a um show, mas não tenho coragem, porque tenho uma visão dele e tenho medo de chegar lá e não corresponder à minha expectativa", afirmou.​


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias