Celebridades

Neymar 'lança' música 'Yo Necesito' cantando em espanhol e tocando piano; ouça

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A carreira musical de Neymar, ou melhor, Neymúsico começou oficialmente nesta quarta-feira (14). Um dia após ajudar o Barcelona a vencer o Celtic por 7 a 0 na Liga dos Campões da Europa, ele publicou um vídeo no Facebook com um aperitivo da canção "Yo necesito" ("Eu preciso", em espanhol).

No piano e ao lado de um de seus amigos, conhecido como Gil Cebola, Neymar soltou a voz em uma letra com diversas frases e expressões ligadas a ele.

"Para jogar bola, eu preciso de ousadia e alegria", disse em espanhol. "Para jogar bola, eu preciso estar com os parças, estar com os parças. É tóis", completou.

Apesar de Neymar afirmar que em breve também vai lançar um álbum, a música é uma brincadeira dele com os amigos —os chamados parças. Gil Cebola, por exemplo, chamado para avaliar o desempenho musical do jogador, mal consegue segurar o riso.

Na segunda-feira (12), quando o campeão olímpico anunciou que começaria uma carreira musical, diversos memes surgiram ironizando os planos do astro. Mas também houve quem o defendesse. Wesley  Safadão o chamou para um dueto. Será que o convite continuará de pé depois desse vídeo?


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias