Celebridades

Namoro de Justin Bieber e Sofia Richie chega ao fim, diz site

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Acabou o namoro entre Justin Bieber e a modelo Sofia Richie —filha do cantor Lionel Richie. As informações são do site "TMZ".

De acordo com fontes ouvidas pela publicação, eles já não estavam se falando muito e também não eram vistos em público com frequência. Ambos, agora, estão prontos para conhecer outras pessoas.

Desde que terminaram, Sofia esteve, neste domingo (18), em um cinema, nos EUA, e depois em uma festa. Bieber segue com sua agenda de artista.

O namoro dos dois era bastante criticado pelas fãs do cantor. Em agosto, após uma discussão com seus seguidores, ele decidiu deixar o Instagram.

A polêmica começou quando Bieber publicou uma foto na rede social ao lado de Richie. Diversos fãs do ídolo pop, que não aprovavam o relacionamento dele com a modelo, comentaram na imagem fazendo críticas.

Bieber, então, se irritou e ameaçou limitar o acesso a suas fotos a apenas quem ele autorizasse. Depois, coube a Selena sair em defesa dos seguidores do cantor. Os dois ainda trocaram alfinetadas antes do ídolo pop apagar seu perfil.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias