Celebridades

Modelo Gigi Hadid é agarrada por homem ao sair de desfile em Milão; veja vídeo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A modelo americana Gigi Hadid, uma das melhores amigas de Taylor Swift, foi agarrada por um homem na saída de um desfile de moda em Milão nesta quinta-feira (22). 

Gigi e sua irmã, Bella, estavam andando em direção ao carro, rodeadas por fãs e fotógrafos, quando um homem conseguiu passar pelos seguranças e agarrar a cintura da modelo por trás, levantando-a do chão.

Em um vídeo que flagrou o instante da agressão, é possível ver Gigi reagindo rapidamente com um chute e uma cotovelada na cabeça do homem, que saiu correndo.

Depois, no momento em que ela entra no carro, escuta-se um segurança pedindo desculpas pelo incidente, ao que Gigi responde: "Vá encontrar aquele cara".

No Twitter, a modelo disse ter "todo o direito" de se defender". "Como esse idiota ousa pensar que ele tem o direito de agarrar uma completa estranha. Mas ele fugiu rápido", postou ela, que está em Milão para a semana de moda italiana. 

Segundo o canal americano "E!", o homem foi identificado como Vitalii Sediuk, que ficou conhecido por agredir fisicamente várias outras celebridades, como Brad Pitt, Bradley Cooper e Leonardo DiCaprio. 

Gigi Hadid
Gigi Hadid no desfile de Max Mara, em Milão, nesta quinta-feira (22); na saída do desfile, a modelo foi agarrada por um estranho na rua - Luca Bruno; AP


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias