Celebridades

Marina Ruy Barbosa diz já ter sido traída por algum ex-namorado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marina Ruy Barbosa não tem o costume de dar muitos detalhes da vida pessoal. A própria revelação de que vai se casar com Xandinho Negrão só veio para acabar com os boatos de que ela poderia estar grávida do empresário e piloto.

Mas, nesta segunda-feira (26), Marina disse que já foi traída alguma vez e, na época em que estava solteira, ficou com um ex-namorado.

As revelações aconteceram enquanto ela brincava de Eu Nunca em um vídeo publicado no canal de YouTube do apresentador Matheus Mazzafera.

No jogo, um participante diz frases como "eu nunca fiquei com um ex-namorado". Quem alguma vez na vida já fez o que foi proposto precisa tomar um gole de alguma bebida alcoólica.

Um dos temas da brincadeira foi "eu nunca fui traído", e Marina acabou bebendo. "Ah, já devo ter sido", explicou a atriz sem dar maiores detalhes. "Nunca fiquei sabendo oficialmente, mas...", completou.

Durante o vídeo, ela também disse que já ficou com um ex-namorado (sem revelar qual) e que chorou por amor. Em outro momento mais curioso, ela afirmou já ter soltado um pum e fingido que tinha sido outra pessoa.

Entre as negativas, a atriz disse que nunca transou no primeiro encontro nem beijou outra mulher. Também afirmou que nunca fez nenhuma cirurgia estética.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias