Celebridades

Kendall Jenner posou de bailarina em um vídeo da 'Vogue', e a internet não gostou 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A modelo Kendall Jenner é a capa da edição de outubro da revista "Vogue" espanhola e fez um ensaio fotográfico e um vídeo inspirados no balé para a publicação. 

Jenner aparece em um estúdio com barras e espelho usando sapatilhas, polainas e até um tutu. No vídeo, ela fala sobre sua infância, suas características ("eu tenho um senso de humor muito estranho") e de como gosta de "estar rodeada por pessoas com boa energia". 

As imagens, porém, provocaram polêmica nas redes sociais, e vários internautas questionaram a escolha da "Vogue" de fazer um ensaio —sobre Kendall Jenner falando da própria vida— inspirado em balé e sem uma dançarina de verdade.


Alguns reclamaram da falta de técnica da modelo, outros avaliaram o ensaio como "a coisa mais ofensiva de 2016". E, como não podia faltar, teve gente que criticou as críticas: "O quão estressante suas vidas devem ser se a Kendall Jenner posando como uma bailarina irrita vocês", escreveu uma usuária. 

Para evitar ataques, a modelo chegou a desativar os comentários no Instagram de uma das fotos do ensaio. 


Veja mais reações:


"Por que a Kendall Jenner fez um ensaio de bailarina em vez uma bailarina de verdade"

"O balé é uma arte tão importante e vindo de alguém que passou anos no estúdio é quase ofensivo ver a Kendall sendo 'fofa' com isso"

"Os dançarinos de balé não treinam mais de sete horas por dia, sete dias por semana, para serem representados pela Kendall Jenner e seu pé errado"

"Kendall Jenner fingindo que sabe tudo sobre balé é realmente a coisa mais ofensiva de 2016..."

"Eu estou formalmente pedindo uma desculpa da Kendall Jenner e da revista Vogue por aquele vídeo esquisito de balé. Por favor, parem"




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias