Celebridades

Jesuíta Barbosa sobre cenas de nudez em nova série: 'Vamos ficar mais nus todo mundo'

No ar atualmente como Vicente, em "Justiça", o jovem que mata a namorada (vivida por Marina Ruy Barbosa), Jesuíta Barbosa, 25, também integra o elenco de "Nada Será Como Antes", série prevista para estrear no próximo dia 27, na Globo.

Desta vez, ele vai interpretar o músico Davi, que viverá uma paixão doentia por Beatriz (Bruna Marquezine).

"O Davi não existiria sem estar em conjunto com a personagem da Bruna... É como se fosse um alter ego dela. Ele tem o efeito da paixão devastadora na Beatriz", diz o ator ao "F5".

Jesuíta já adianta que haverá muitas cenas de nudez na trama criada por Guel Arraes e Jorge Furtado, com direção artística de José Luiz Villamarim. A história se passa nos anos 50, na época da chegada da TV ao país.

" Não vejo isso como um tabu. A gente sempre fala de nudez como se fosse uma coisa muito espantosa. É bom que repercuta, mas não nesse sentido de tabu. Não pode ser, gente! A gente fica nu, vamos ficar mais nus, inclusive. Todo mundo!", afirma.

Sobre a parceria com Bruna Marquezine, Jesuíta elogia a atriz de 21 anos. "Apesar da idade, Bruna tem uma maturidade que é notável. O seu jeito de se expressar e de atuar me deixou muito fascinado."

Recentemente, a atriz elegeu Jesuíta como seu "boy crush" (por quem ela tem uma queda), durante uma entrevista. Perguntado sobre o que achava do posto, o ator festejou: "Que ótimo! Eu fico muito feliz. Criei um carinho enorme por ela. Acho que é uma atriz muito madura. Na série ela parece uma mulher muito mais velha. Realmente uma diva da TV".

Jesuíta, no entanto, não se vê como galã.  "Isso é muito instável, né? Não sei se tenho essa beleza pré-datada, que já existe, que o pessoal fala, que todo mundo vê", fala. "Espero que eu não tenha esse tipo de beleza, que seja outra coisa. Não quero ser rotulado nunca!"

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem