Celebridades

'Claro que vou tietar a Judi Dench', diz Grazi Massafera sobre concorrente ao Emmy

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Indicada ao Emmy internacional de melhor atriz pelo papel de Larissa na novela "Verdades Secretas" (Globo), Grazi Massafera, 34, não vai esperar nem a premiação de fato para começar a comemorar.

"Eu me considero tão vencedora só por ter sido indicada", disse a atriz durante o lançamento de "A Lei do Amor", próxima novela das 21h da Globo, nesta terça-feira (27). "Estou tão feliz de chegar lá", completou.

Na disputa pela estatueta, Grazi vai concorrer com a vencedora do Oscar Judi Dench (da produção britânica "Roald Dahl's Esio Tro"), 81, além de uma atriz filipina e de outra alemã.

Mas o clima não será de rivalidade entre as adversárias. "Claro que vou tietar a Judi Dench, é lógico. Só de estar indo para lá eu me sinto muito ganhadora, mas com toda a humildade", acrescentou.

Colega de Grazi na Globo, Alexandre Nero concorre ao Emmy por sua participação em "A Regra do Jogo", como o protagonista Romero Rômulo. O Brasil disputa ainda o Oscar da TV nas categorias de melhor comédia (com "Zorra", da Globo), programa não-roteirizado (com "Adotada", da MTV) e minissérie (com "Os Experientes", da Globo).

Os vencedores serão anunciados no dia 21 de novembro, em Nova York.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias