Celebridades

Bill Murray faz 'bico' de bartender para homenagear o filho em Nova York

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de ser flagrado roubando uma batata frita, Bill Murray acrescentou um novo episódio à sua lista de comportamentos inusitados nesta sexta-feira (16).

O ator de "Os Caça-Fantasmas" (1984) arregaçou as mangas e foi trabalhar como bartender no 21 Greenpoint, bar administrado por seu filho mais velho, Homer, no bairro do Brooklyn, em Nova York.

Não foi o primeiro "bico" de Murray atrás do balcão —há cerca de seis anos, ele serviu "shots" de tequila durante a convenção South by Southwest, em Austin, no Texas. 

O evento, a princípio restrito a convidados, viu fãs do ator entrarem de penetra, tudo pela chance de virar em um só gole doses de álcool com o ídolo. Nem mesmo os bombeiros resistiram à oportunidade —quatro deles se juntaram à festa para tirar selfies com o ator.

Murray aproveitou a ocasião para homenagear o filho com um discurso sentimental. 

"Este é meu primogênito, Homer. Estou tão feliz por ele não ter dado sequência ao negócio da família. Ao invés disso, ele pegou o gosto familiar por tomar um drinque, comer uma boa refeição e receber amigos, e o transformou no trabalho de sua vida. Ao meu filho, seus amigos e seus sócios!", brindou.  





  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem