Celebridades

Após hiato de um mês, Biel retoma carreira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Faz pouco mais de um mês que o cantor Biel, envolvido em acusações de assédio, machismo, racismo, homofobia e até um atropelamento, anunciou uma pausa na carreira.

Mas a pausa durou menos que o esperado. Nesta terça-feira (6), Biel já retomou as atividades —pelo menos nas redes sociais.

O cantor publicou uma foto em que aparece gravando no estúdio e comemorou: "Que saudade dessa sensação, que saudade do mic! De volta ao estúdio e aos trabalhos! Juntos e além", escreveu.

Segundo sua assessoria de imprensa, ele está trabalhando no novo single, que ainda não tem data de lançamento, e "se dedicando a projetos musicais".

Enquanto alguns fãs comemoraram o rápido retorno, outros não receberam tão bem.

"Mas já?", "voltou o micão tour", reclamaram internautas. "O machista voltou, pena que ninguém esqueceu". 

"Volta com tudo, a vida é assim cheia de altos e baixos, quem nunca errou? E quem somos nós para julgar? Ele se arrependeu, tem chance de recomeçar com o perdão de Deus", comemorou uma fã. "Volta e fica, Biel!", pediram outros.

o caso

Biel é acusado pela jornalista Giulia Pereira de tê-la assediado durante uma entrevista para divulgação de um disco. Em áudios divulgados mostrados pelo programa "Cidade Alerta" (Record), o artista chama a jornalista de "gostosinha" e diz que a "quebraria no meio" caso mantivessem relações sexuais.

Logo após a denúncia, em um vídeo em seu canal do YouTube, o funkeiro chegou a pedir perdão pelo modo como tratou a jornalista. "Eu nunca pensei que minhas palavras pudessem machucar de fato quem me entrevistava, então estou aqui para pedir desculpas", afirmou.

No fim do mês de julho, em uma apresentação que fez na festa de aniversário da atriz Gabi Lopes, o funkeiro cantou os versos "Está gostosinha/ te quebro no meio". Um vídeo do momento em que Biel dizia essas frases circulou pelas redes sociais.

Biel, depois, teve seus tuítes antigos expostos na internet, com conteúdo racista, machista e preconceituoso. E decidiu dar um tempo na carreira.

Biel
Biel *** **** - Reprodução/Instagram



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias