Celebridades

Anitta diz que alguns parentes só passaram a procurá-la depois que alcançou a fama

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Autora de hits como "Show das Poderosas" e "Bang", Anitta também já sentiu o lado ruim da fama. A cantora disse que alguns parentes começaram a procurá-la só depois que ela atingiu o estrelato.

"Tenho uma família incrível, mas também tenho muito parente que era 'uó'. Depois que fiquei famosa, querem ser legal. Aí não, né? Um beijo e tchau", contou em entrevista à revista "Cosmopolitan", da qual é capa do mês de setembro.

"'Mas é da sua família', dizem. Quando eu estava pobre, não era da família também? Nem vinha me ver. E só vem agora e diz que sou a melhor pessoa? Desculpa", acrescentou.

Além de seus sucessos, Anitta ganhou destaque em agosto, quando participou da cerimônia de abertura da Olimpíada, em uma apresentação ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil. O show rendeu diversos comentários —positivos e negativos— na web.

A cantora, no entanto, se diz tranquila com a repercussão. Ela afirmou que não tem mais se importado com o que as outras pessoas falam dela.

"A partir do momento em que comecei a entender que estamos aqui por um tempo determinado, passei a ter mais calma para resolver as coisas. Aprendi a dar um passo após o outro e ter paciência para resolver tudo. Ok, existem situações estressantes, mas consigo sempre tirar força de algum lugar", avaliou.

Questionada sobre o que pediria a um gênio mágico caso encontrasse um, ela não teve dúvidas. "Seria para comer e não engordar", brincou.

"Do resto corro atrás. Se me disserem que tenho dois anos para virar uma astronauta, vou virar. Sou determinada. Agora ficar sem comer, meu amor, não tem jeito", declarou.

"Bang", aliás, foi incluído no game "Just Dance", em que os jogadores precisam reproduzir com o corpo os passos de dança indicados na tela.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias