Celebridades

Zac Efron vem ao Brasil para curtir Olimpíada e se encontra com a fã Simone Biles

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Conhecido por ter sido protagonista da série de filmes "High School Musical" e tendo recentemente estrelado a sequência de "Os Vizinhos", Zac Efron está no Brasil para curtir a Olimpíada.

O ator foi convidado pelo canal americano NBC para vir aos Jogos e se encontrar com Simone Biles, principal atleta dos EUA na ginástica artística e vencedora de quatro medalhas de ouro na Rio-2016.

Ela já havia declarado ser fã do ator, pois cresceu assistindo a "HSM".

Com direito a muitos e muitos selfies, fotos e vídeos nas redes sociais, o encontro de Efron com Biles e com as demais atletas da equipe feminina de ginástica dos EUA aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (16).

"Nas nuvens", escreveu a ginasta em seu Instagram em um post no qual dava um beijo na bochecha do ator. Depois, foi a vez dele repetir o gesto de carinho.

Laurie Hernandez, que ficou com uma medalha de ouro e uma de prata, também colocou no Twitter e no Snapchat imagens do momento em que conheceu o ator.

Crush

Simone Biles já tinha admitido em entrevistas à TV americana que tinha um crush com Efron, quando ele estrelava "High School Musical".

Em um quadro do programa de Ellen Degeneres, ela até ganhou um collant que tinha o rosto do ator como estampa.

Durante a competição por equipes da ginástica artística, Efron publicou no Twitter uma imagem na qual fazia um coração com as mãos e dizia que estava assistindo à disputa. A postagem foi retuítada por Biles, que agradeceu o apoio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias