Celebridades

Obama cria playlist em serviço de streaming com música de Caetano Veloso; ouça

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Barack Obama é fã de Caetano Veloso? É o que indicam duas playlists para o Spotify feitas pelo presidente dos EUA e divulgadas, nesta quinta-feira (11), pela Casa Branca.

Em uma delas, para ser ouvida durante a noite, Obama incluiu a canção "Cucurrucucú Paloma", que fez parte da trilha do filme "Fale Com Ela", de Pedro Almodóvar, ao ser interpretada por Caetano. A música é uma composição do mexicano Tomás Méndez e geralmente não está no repertório mais marcante do artista brasileiro.

Além de Caetano Veloso, outros nomes bem conhecidos apareceram nas listas, montadas pelo presidente dos EUA para curtir o verão no hemisfério norte.

No set musical noturno, ao lado de Caetano, aparecem  Esperanza Spalding, Miles Davis, Billy Holliday, Fiona Apple e Janet Jackson, entre outros. No diurno, estão Jay Z, Beach Boys, Aretha Franklin e Prince, morto no começo deste ano.

Basta acessar o Spotify e ter uma conta registrada no serviço para ouvir as canções diurnas escolhidas pelo presidente, assim como as noturnas.

Playlist de Obama
Obama escolheu 19 músicas para serem ouvidas durante o dia no verão americano - Reprodução/Twitter/POTUS
Playlist de Obama
Com Caetano Veloso, Obama selecionou 19 músicas para a noite de verão nos EUA - reprodução/twitter/POTUS

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias