Celebridades

No aniversário, mulher de Marcos Mion recebe apoio após revelar luta contra câncer de mama

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comemorando o aniversário de 40 anos neste domingo (21), Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, recebeu, além dos tradicionais parabéns, apoio de seus amigos e seguidores.

É que um dia antes, no sábado (20), ela revelou, em um post feito na página do Facebook do marido, ter enfrentado um câncer de mama no começo de 2016.

No texto, ela e Mion explicaram que faltam as sessões de radioterapia para terminar o tratamento e que esperou chegar ao fim da quimioterapia para revelar a doença aos amigos e seguidores.

"Tudo tem seu tempo, e chegou a hora de dividir com vocês e tornar público a realidade que estamos vivendo na minha família. Assim como milhares e milhares de mulheres, minha esposa, Suzana, teve um diagnóstico de câncer de mama o qual, com a orientação de grandes médicos, conseguimos agir rápido e vencemos", escreveu o apresentador.

"Temos a intenção de explicar aos nossos conhecidos o por quê do nosso 'sumiço nos últimos seis meses', mas principalmente alertar e conscientizar o maior número de mulheres possível", acrescentou.

No texto, Suzana descreveu como se sentiu desde que ficou sabendo da doença.

"Receber um diagnóstico, ainda que precoce, de câncer de mama não é fácil para nenhuma mulher. Ainda mais antes dos 40, que foi o meu caso. Temos várias fases, o questionamento, a tristeza, medo, insatisfação, até que atingimos a aceitação. E com ela vem a coragem", disse.

Ela também pediu que os homens sejam mais presentes e não deixem as mulheres sozinhas no momento de enfrentar a doença.

"Os maridos podem e devem ajudar. Preciso muito dizer que no meu caso quem descobriu foi o meu marido. Meu exame de rotina seria em novembro, e olha quantos meses ele antecipou", declarou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias