Celebridades

Jonah Hill revela que precisou ser hospitalizado por cheirar cocaína cenográfica em 'O Lobo de Wall Street'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "O Lobo de Wall Street" (2013), Jonah Hill vive o corretor de ações Donnie Azoff, que, ao lado do protagonista Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio), consome grande quantidade de drogas.

Mesmo sendo de mentirinha, a cocaína cenográfica (vitamina D em pó) acabou prejudicando os pulmões do ator. Ele só revelou isso recentemente em entrevista a Bill Simons no programa "Any Given Wednesday".

"Tive que ser hospitalizado. Se você ingere essa quantidade de pó, seus pulmões ficam doentes. Cheiramos cocaína falsa por sete meses, todos os dias", revelou o ator, que desenvolveu um tipo de bronquite asmática e precisou ficar três semanas em tratamento

"Nunca ingeri tanta vitamina D na minha vida. Acho que eu seria capaz de levantar um carro em cima da minha cabeça", brincou Hill, de 32 anos.

"É divertido fingir que estou drogado", contou o ator, que afirma se estimular com café e Red Bull para os papeis que despendem mais energia. "Eu uso música. Faço uma playlist para cada cena e escolho músicas que me fazem sentir nervoso e caótico, e daí tomo uma quantia gigante de café e Red Bull", se divertiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias