Celebridades

Gracyanne Barbosa diz que era a única mulher em sua primeira academia de musculação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Logo na adolescência, Gracyanne Barbosa descobriu que não tinha o biotipo ideal para seu esporte preferido, o vôlei. Frustrada, decidiu entrar na musculação e acabou se apaixonando pela prática.

Ela contou em entrevista a Gabriela Pugliesi, em seu canal do YouTube, que era a única mulher a frequentar sua primeira academia.

"Na época nenhuma mulher malhava, só tinha eu na academia. Eu não tinha informação nenhuma, não existia dicas na internet, malhava tudo errado. Não fazia pausa e não me alimentava direito. Eu tinha complexo com as pernas e malhava perna todo dia, não fazia o repouso, então ficava cada dia mais magra", contou a mulher de Belo.

Muito criticada por ser musculosa demais, ela afirma que não dá bola: "Não ligo para as críticas. Estou muito satisfeita com meu corpo e é isso o que me faz feliz", acrescentou ela.

As duas também trocaram figurinhas sobre dieta: "vi que você está toda disciplinada, rainha dos aspargos", elogiou Gracyanne.

"Nunca comi tanto aspargo, cogumelo, clara de ovo, frango... e peixe com salada! É o que dizem: na dúvida, sempre peixe com salada. Mesmo se for 10h da manhã eu como peixe com salada", revelou Pugliesi.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias