Celebridades

Atriz de 'Stranger Things' mostra vídeo raspando o cabelo para viver personagem Eleven

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Muito se falou sobre a atriz mirim Millie Bobby Brown, 12, ter precisado raspar os cabelos para viver a personagem Eleven na série "Stranger Things".

Agora, ela publicou no Instagram dois vídeos nos quais mostra o momento em que passou pela transformação no visual. No primeiro, uma tesoura tirou os fios mais longos, deixando-a pronta para receber a máquina, que aparece na segunda filmagem.

Tranquila na maior parte do tempo, Millie algumas vezes brincou tentando segurar a mão da pessoa que fazia o corte. Depois, já com os fios curtinhos, ela olhou para a câmera da mesma forma como Eleven fazia ao usar seus poderes na série.

Para aceitar cortar o cabelo e ganhar o papel na produção do Netflix, a atriz já contou que foi convencida por Winona Ryder, sua colega de elenco. Para isso, a intérprete de Joyce mostrou uma foto na qual aparecia com os fios curtos, na época da escola.

Além da conversa com a colega de elenco, Millie também revelou ter se inspirado em Charlize Theron. A atriz sul-africana precisou aparar seus fios para viver Furiosa, no filme "Mad Max: Estrada da Fúria".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias