Celebridades

Atriz que fazia stripper em 'Pé na Cova' vira beata em 'Sol Nascente'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

 Depois de quatro anos interpretando a stripper Odete Roitman da finada série “Pé na Cova”(Globo), Luma Costa vai retornar às novelas com uma personagem que é o oposto de seu papel anterior.

Em “Sol Nascente”, próxima novela das 18h, a atriz será Elisa, uma beata “bem careta”, segundo ela, que faz parte do núcleo italiano da trama e esconde um segredo.

“Pensa-se que ela pode vir a trabalhar para a máfia italiana. É um segredo que vai se se revelando aos poucos e mexendo com a família dos personagens da Aracy Balabanian e do Francisco Cuoco", diz Luma , em entrevista ao "F5".

A atriz comemora a oportunidade de fazer uma personagem tão diferente da anterior, inclusive pela mudança de visual que acompanhou o novo trabalho.

Ela alongou e escureceu os cabelos, que estavam loiros e curtos no final de “Pé na Cova”, e trocou o guarda-roupa sensual de Odete Roitman por um figurino comportado. 

“A roupa é bem fechadinha, o penteado comportado, a saia é abaixo do joelho. A Odete nem usava saia! O público vai se surpreender e é isso que me instiga”, fala.

Mesmo com aparência recatada, Elisa mexerá com a imaginação dos homens da novela: "Tem uma cena em que ela pensa em conhecer a praia e soltar o cabelo que usa sempre preso. Aí se vê que a beata é uma pessoa diferente do que aparenta ser", conta.

EMPREENDEDORA

Junto com a volta às novelas, Luma Costa está investindo em seu lado empreendedora.

A atriz lançará um aplicativo de celular que oferece descontos em clínicas de estética e salões de beleza.

A ideia surgiu depois que Luma e seu sócio viram que a crise econômica havia reduzido os gastos das mulheres no mercado de beleza.

“Qual mulher não gosta de fazer a unha toda a semana, de se cuidar ou fazer um tratamento estético? Às vezes ela pensa que não é para ela, mas tendo um desconto, ela começa a pensar em fazer no mês seguinte."



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias