Celebridades

Gretchen reclama de críticas nas redes sociais: 'Estou muito velha para aguentar desaforos'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cansada das críticas que tem recebido por ter parado sua carreira de cantora e pelo seu novo casamento, o 17º, Gretchen desabafou no Instagram, nesta sexta-feira (22).

Ela disse que está não aguenta mais outras pessoas darem palpites sobre o que deve fazer e afirmou que vai bloquear todo mundo que não acrescentar nada a ela.

“Se eu faço ou não mais shows, se eu parei minha carreira ou se eu disse que não ia mais cantar, nada disso interessa a ninguém. Somente a mim”, escreveu.

“Então, vocês que têm mania de cuidar da minha vida, passem os e-mails para eu enviar minhas contas em euro para que vocês possam pagar, ok? Aí, a partir desse momento, aceito opiniões e críticas sobre a minha vida. Fora isso, bloqueio todo mundo.  falado”, acrescentou.

Em outra postagem, feita alguns minutos depois, a artista reclamou dos comentários sobre sua aparência.

“Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem não tenho interesse em minhas redes sociais. Já estou muito velha para aguentar desaforos”, declarou.

No fim do mês de junho, Gretchen se casou com o empresário Carlos Marques, com quem estava junto há pouco mais de dois anos. Os dois, aliás, participaram do reality show de casais “Power Couple”, da Record, e foram um dos queridinhos do público.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias