Celebridades

Com prisão de ventre, Gracyanne fica horas no banheiro e Belo se desespera e chama a polícia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gracyanne Barbosa compartilhou uma história maluca com seus fãs por meio da rede Snapchat. A fisiculturista, que tem uma alimentação rígida por causa dos cuidados com o corpo, contou que fica até oito dias com prisão de ventre.

Nessa semana, uma confusão aconteceu em sua casa. Tudo que ela queria era que Belo fechasse a porta do banheiro para ela finalmente conseguir "fazer seu número dois", diz, em paz.

Mas o cantor estava em outro andar da casa e não escutava os gritos de Gracyanne pedindo para fechar a porta. Quando finalmente escutou, pensou que alguém tinha invadido a casa e chegou a subir no telhado e pedir para a vizinha chamar a polícia.

A polícia chegou a ser acionada antes de os dois se encontrarem no banheiro e desfazerem o mal-entendido. "Eu só queria fazer cocô e não fiz!", se divertiu a modelo, contando a história para seus fãs.

"Eu estava travada lá, sem conseguir fazer o número dois porque a porta estava aberta e gritava: 'amor, fecha a porta'. Só ouvia aquele silêncio. Minha irmã estava dormindo. De repente, vi a cortina se mexendo, gente no telhado e comecei a gritar. O Belo então gritou desesperadamente: 'amor, amor, onde é que você está?'", postou.

Segundo ela, não dava para entender por que o marido a estava chamando. "Achei que ele estava de sacanagem e não me deixando fazer as necessidades que eu precisava tanto. Eu ouvi aquele barulho de gente no telhado, a correria, os cachorros latindo... E eu pensando 'só precisava fazer cocô'", falou, sem o menor constrangimento.

E continuou:  "Foi quando ouvi ele chamar a minha irmã e falar para ela ir dentro do salão devagar, porque eu estava dentro do salão, presa, tinha sido sequestrada e que era para ela ir lá me chamar para ele poder pegar os bandidos", relata. "Sabe o que é isso? Muito videogame antes de dormir!", riu  Gracyanne.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias