Celebridades

Grávida do terceiro filho, Kelly Key cria canal no YouTube para fãs acompanharem a gestação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kelly Key só tem motivos para comemorar: mãe de Suzanna, 16, e Vitor, 11, ela está grávida de seu terceiro bebê.

A gestação estava nos planos: Kelly contou que parou de tomar anticoncepcional em outubro e que estava apostando que o bebê viria mais para o final do ano.

Com onze semanas (quase três meses) de gestação, ela ainda não sabe o sexo. "Nessa fase a gente só se preocupa com a saúde do bebê e se a gente está preparada para isso. A questão do sexo é muito superficial. Mas cada um tem as suas apostas lá em casa!", diz ela em seu primeiro vídeo no canal "Colo de Mãe", criado para que os fãs acompanhem cada passo da gestação.

Essa é, na verdade, a quinta gravidez de Kelly. Mãe de Suzanna, com Latino, e Victor, com o atual marido, Mico Freitas, ela revelou que perdeu dois bebês antes de cada um.

"Tive a Suzanna aos 17, o Vitor aos 22 e agora mais um bebê aos 33, cada um em momentos totalmente diferentes da vida", fala.

"Acho que vocês merecem me acompanhar durante essa gravidez aqui no meu canal", diz ela, que vai postar vídeos novos toda terça-feira falando sobre médicos, dietas, compras e saúde.

"Já engordei 2 kg. A médica quis que aumentasse a taxa de gordura do corpo para ser mais saudável para o bebê. Essa é provavelmente minha última gestação e quero aproveitar ao máximo! Quero todas as festas, todos os chás possíveis!"


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias