Celebridades

Amy Schumer conta que primeira experiência sexual não foi consensual

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A humorista Amy Schumer disse que sua primeira experiência sexual não foi consensual.

Hoje aos 35, a apresentadora da TV americana contou que a relação aconteceu quando tinha 18, mas não tinha percebido a gravidade da situação na época. Só depois, ao ler seu diário, é que se deu conta de que tinha sido forçada a fazer sexo.

“Minha primeira experiência sexual não foi boa”, disse a humorista em entrevista à próxima edição da versão americana da revista 'Marie Claire', cuja entrevista foi antecipada pelo 'Huffington Post'.

“Eu não pensava sobre isso até ler meu diário novamente. Quando aconteceu, escrevi como se fosse um jeito desabafar. Foi algo como: 'Quando olhei para baixo e percebi que ele estava dentro de mim, ele dizia para eu o desculpar e que não acreditava no que tinha feito'”, acrescentou.

Schumer disse que não denunciou o homem, nem pretende revelar de quem se trata, uma vez que não convive mais com ele.

Essa não foi a única vez que a humorista foi forçada a fazer sexo. “Tive outra vez com um namorado em que eu dizia para ele parar, mas ele me ignorava”, afirmou.

Durante a entrevista, a comediante não usou o termo “estupro” nem se disse vítima de um, mas criticou a cultura de culpar a vítima. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias