Celebridades

Guimê diz que ainda não fez tatuagem sobre noiva Lexa: 'Temos que casar primeiro'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Será que MC Guimê conhece todas as tatuagens que tem no corpo? Esse é o desafio proposto pela apresentadora Luciana Gimenez e que vai ao ar no programa “Luciana By Night” (RedeTV!) da próxima terça-feira (19).

Na brincadeira, o músico precisará encontrar sete alterações que a produção fez em suas tatuagens em uma imagem sua em tamanho real.

“A primeira que fiz foi aos 15 anos, o nome da minha madrasta. Depois, a do meu pai, para ele não ficar com ciúme”, lembrou o músico.

Quando questionado por Luciana sobre escrever na pele o nome de Lexa, com quem vai se casar, o cantor foi taxativo. “Ainda não, temos que casar primeiro”, respondeu.

O cantor também contou como conheceu a futura mulher –o pedido de casamento, aliás, viralizou no fim do mês de junho. “Quando fomos gravar juntos, me interessei por ela, porque a achei muito legal, extrovertida, além de linda”, disse.

“Depois, nos encontramos no Rio, saímos para jantar, mas não teve muito xaveco não. Já foi logo o lance de dizer que estava interessado em ficar com ela e daí em diante começamos a nos falar bastante”, completou.

Guimê, aliás, disse que tem ciúmes de sua amada. “Sou carinhoso, educado e ciumento. E ela também é! Se eu estiver no 'zapzap', ela já quer olhar com quem estou conversando. Não tem como não deixar, se não deixar já era”, diz.

Conhecido como um dos principais nomes do funk ostentação, Guimê afirmou que não é de esbanjar seus pertences.

“Quando eu comecei a ter as coisas, percebi que a vida é aquilo que você já tinha. As coisas mais importantes são as que não custam nada: família, amigos, momentos que você vive”, avaliou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias