Celebridades

'Fico impressionada por público sentir essa dor comigo', diz Giullia Buscacio, sobre amor proibido em 'Velho Chico'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das revelações de "Velho Chico" (Globo), Giullia Buscacio, 19, se diz surpresa com a torcida do público para que sua personagem, Olívia, fique com Miguel  (Gabriel Leone).

Os jovens vivem um amor proibido na trama, porque descobriram ser irmãos por parte de pai (no caso, Santo, vivido por Domingos Montagner). Apaixonados, os dois estão sofrendo. 

Mas será por pouco tempo, já que Bruno Luperi, autor da novela ao lado do avô Benedito Ruy Barbosa, revelou que Olívia pode ser filha de outro homem.

“Fico impressionada com as pessoas apostarem nesse amor do casal e sentirem essa dor comigo. O público abraçou muito o casal. Queriam um jeito de eles ficarem juntos”, diz Giullia em entrevista ao “F5”.

Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giulia Buscacio) em cena de "Velho Chico"
Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) em cena de 'Velho Chico' - Artur Meninea/Globo/Divulgação

A jovem adianta que não será uma mudança fácil para Olívia e Miguel passarem a se relacionar como irmãos. E diz que isso poderá render uma segunda chance para o ex-namorado dela, Lucas (Lucas Veloso).

A atriz fala que não definiu com quem deseja que Olívia fique. “Ela vem de uma fase muito confusa. Eu não tenho uma torcida definida, mas tudo pode acontecer”, diz.

A atriz, que atuou em "I Love Paraisópolis", é cautelosa ao discutir a possibilidade de Olívia ser filha de outro personagem. Uma hipótese é que ela seja filha do tio, Bento (Irandhir Santos).

“Todo mundo fala muito sobre isso. Eu não sei, estou vivendo muito o momento dela, descobrindo junto com ela. Não sei o que pode dar lá na frente”, fala. 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias