Celebridades

Astrid Fontenelle lembra que fez primeira entrevista da carreira com Babenco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O diretor Hector Babenco, que morreu nesta quarta-feira (13), influenciou a vida de muitos artistas, incluindo a de Astrid Fontenelle.

No entanto, no caso da apresentadora do “GNT”, não foi por ter sido dirigida por ele. É que no seu primeiro dia como repórter de TV, ela foi escalada para cobrir o lançamento do filme “O Beijo da Mulher Aranha”, uma das principais obras do diretor. Tudo porque ela falava inglês.

Nesta quinta (14), Astrid lembrou essa história na hora de homenagear Babenco em uma postagem no Instagram.

“Escolhi essa foto dele com Willian Hurt e Sonia Braga porque foram meus primeiros entrevistados”, disse. “Eu tinha ido fazer uma matéria numa usina de compostagem de lixo quando na volta meu editor perguntou se eu falava inglês. Claro! (só que nem tanto). Lá fui eu, toda feliz, acompanhar a entrevista coletiva de lançamento”, escreveu.

Outros artistas também lamentaram a morte do diretor.

Lázaro Ramos, por exemplo, disse que Babenco sempre exigia bastante dos atores. “Um homem de personalidade forte, responsável por peças fundamentais para o nosso cinema”, acrescentou.

 ​E as atrizes Bruna Linzmeyer e Vanessa Giacomo também mandaram mensagens de apoio à colega Bárbara Paz, namorada de Babenco.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias