Celebridades

Chris Brown é acusado de ter ligação com tiroteio em boate nos EUA em 2014

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-produtor de música rap Marion "Suge" Knight processou o cantor Chris Brown nesta segunda-feira (27) por ligação com um tiroteio em uma boate de West Hollywood em 2014 que o deixou com sete ferimentos a bala.

O processo civil aberto em Los Angeles, nos EUA, acusa Brown, que era anfitrião do evento com a cantora Pia Mia no clube 1 OAK em 23 de agosto de 2014, e os proprietários do clube de serem negligentes no fornecimento de um ambiente seguro.

A ação afirma que Brown seria um "conhecido associado de gangue" e disse que ele recebeu eventos no passado em que houve violência, então o clube deveria ter sido mais rígido na segurança.

"Ciente desse passado documentado e da alta probabilidade de violência, incluindo a posse e ou utilização de armas de fogo por aqueles presentes no evento, os réus, e cada um deles, tinham o dever de fornecer a segurança adequada", informa o processo de 10 páginas.

Representantes de Brown e Perez não puderam ser imediatamente contatados para comentar o assunto nesta segunda-feira. Knight, que co-fundou a gravadora de hip hop Death Row Records, está preso sob a acusação de assassinato. Ele nega.

Recentemente, Brown também foi processado por seu ex-empresário, que o acusa de agressão. Em 2009, ele foi condenado por agredir Rihanna, sua então namorada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem