Celebridades

Supla é tietado por autora do pedido de impeachment e não a reconhece; roqueiro diz estar de 'saco cheio' de falar de política

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, é fã do roqueiro Supla, filho da senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) e do ex-senador Eduardo Suplicy (PT-SP).

A advogada foi flagrada tietando Supla no lançamento do livro "Supla - Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro", nesta semana, em Brasília. A obra marca os 30 anos de carreira do cantor.

O momento em que Janaína pede autógrafo a Supla foi registrado por uma câmera de celular, e o vídeo agora circula pelas redes sociais. 

Procurado pelo "F5", Supla diz que reconheceu Janaína como uma figura pública, mas não sabia que era ela autora do pedido de impeachment.

“Era o lançamento do livro e tinha um monte de gente. Ela chegou, eu reconheci, mas não me toquei. Quando eu olhei de lado, ela me lembrou da ex-mulher do Edgard  Scandurra. Foi uma das primeiras a chegar”, conta o cantor.

Supla também afirmou não ter reconhecido Janaína rapidamente por não seguir mais o noticiário político. 

“Não tem nada de alienado”, avisa. “Eu estou saco cheio de um bando de gente vir falar de Lava Jato. Cansou para mim. De um tempo para cá, encheu tanto o saco de seguir a mídia sobre a política do Brasil que eu dei um basta.”

Para exemplificar como esse tema o persegue, o cantor conta que estava saindo de um evento relacionado ao lançamento do seu livro quando foi abordado por alguns repórteres sobre o que achava da prisão do ex-ministro Paulo Bernardo, na manhã desta quinta-feira (23).

Ele questionou se os repórteres estavam interessados no livro ou nas apresentações que fará sobre os 30 anos de carreira. Diante da negativa, foi embora.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias