Celebridades

Ex-empresário processa Chris Brown por agressão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chris Brown foi processado por seu antigo empresário, Michael Guirguis, que o acusa de ter lhe dado quatro socos no rosto e no pescoço, no começo do mês de maio, antes de embarcar para uma turnê na Europa.

Por causa das agressões, Guirguis precisou ser levado ao hospital.

Segundo os documentos do processo, obtidos pelo site “E!”, Guirguis diz ter sido contratado por Brown para ajudá-lo a melhorar sua imagem após a repercussão de ter agredido sua então namorada Rihanna, em 2009.

O empresário disse no processo que acredita que Brown tenha se enfurecido por causa do vício em drogas e afirmou temer sofrer retaliação de amigos do cantor.

Após o processo ter se tornado público, o rapper explicou no Instagram as razões de ter mandado o antigo empresário embora. “Eu o demiti porque ele estava roubando meu dinheiro”, disse. “Você está roubando dinheiro, então você está nervoso porque não existe mais”, acrescentou.

A advogada de Guirguis disse que a justificativa do cantor corresponde aos fatos. “Isso é totalmente não verdadeiro e vergonhoso, e nós vamos acrescentar a acusação de difamação no nosso processo”, afirmou Patty Glaser ao site “E!”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias