Celebridades

Belo e Gracyanne comemoram quatro anos de casados em festa junina

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos casais mais queridinho da internet, Belo e Gracyanne Barbosa comemoram neste domingo (19) quatro anos de casados em uma festa junina.

É verdade que a data exata do aniversário da união foi em maio, mas há um bom motivo para esse atraso. É que eles vão aproveitar a festa junina para arrecadar investimentos para a nova sede do Instituto Curumim, que abriga e recupera dezenas de crianças e adolescentes, de São Paulo, em situação de vulnerabilidade.

São meninos e meninas de 0 a 17 anos de idade, sendo que algumas têm paralisia cerebral, autismo e transtornos comportamentais.

A comemoração, claro, contará com as atrações típicas de uma festa junina. Belo e Gracyanne serão os noivos. Depois, o cantor vai se apresentar no palco, enquanto sua mulher comandará a barraca do beijo.

Quem também estará presente são os ex-BBB Kamila e Eliéser, que participaram da 13ª edição do reality da Globo. Eles se casam em setembro e serão as testemunhas do casório junino de Belo.

A festa junina será realizada na quadra da escola de samba X-9 Paulista e também contará com a bateria da agremiação, que recepcionará musicalmente os convidados. Os ingressos custam R$ 30 no site do Instituto Curumim e R$ 50 no local.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias