Celebridades

Ellen DeGeneres sugere que 'Procurando Dory' terá personagem transexual

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Ellen DeGeneres, que empresta sua voz à personagem Dory, sugeriu que a sequência de "Procurando Nemo" poderá contar com um personagem transexual.

Ellen, porém, não confirmou (nem negou) as especulações de que haverá um casal de lésbicas no filme. Um trailer do longa, divulgado no começo deste mês, causou polêmica nas redes sociais ao mostrar cena em que duas mulheres aparecem andando com uma crianças atrás.

O suposto primeiro casal homossexual de uma animação da Disney dividiu opiniões entre fãs da franquia, e alguns, inclusive, chegaram a sugerir uma campanha de boicote ao filme. Para Ellen, que é lésbica, a possibilidade não pode ser descartada. 

Cena do trailer de 'Procurando Dory' que mostra possível casal de lésbicas gerou polêmica nas redes sociais
Cena do trailer de 'Procurando Dory' que mostra possível casal de lésbicas gerou polêmica nas redes sociais - Reprodução

 ​"Eu não sei se ela é verdade ou não, eu não sei se ela é [lésbica] ou se ela só tem um péssimo corte de cabelo curto. Quem sabe se ela é lésbica?", brincou a apresentadora em entrevista em vídeo à agência Associated Press.

"Aliás, vou te contar um pequeno segredo: tem uma arraia macho que se torna fêmea no filme", disse Ellen, sugerindo que haverá um personagem transexual no longa. De acordo com o site "BuzzFeed", a revelação, no entanto, não teria passado de uma provocação, já que não há personagem comprovadamente transexual na animação.

A Disney Pixar não se pronunciou sobre a polêmica com o suposto casal de lésbicas, nem comentou a declaração de Ellen

"Procurando Dory" estreia nos cinemas americanos nesta sexta (17), e deve chegar ao Brasil em 30 de junho. Assista, abaixo, em inglês, a entrevista de Ellen DeGeneres.

 ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias