Celebridades

'Sinto que no meu aniversário os carros e as pessoas sorriem para mim', diz Ticiane Pinheiro, 40

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ticiane Pinheiro gosta tanto de fazer aniversário que ​antes mesmo de ir dormir na noite desta quarta-feira (15), na véspera do grande dia, ela já começou a comemorar seus 40 anos, completados nesta quinta-feira (16).

No fim da noite desta quarta, a comandante do "Hoje em Dia" (Record) publicou uma foto junto com a filha Rafaella, com as duas vestindo o mesmo pijama.

“Vou dormir com 39 e acordar com 40. Amanhã ninguém me aguenta. Eu e Rafinha indo dormir assim... Tal mãe, tal filha, e ela é meu presente”, escreveu a apresentadora na legenda.

Depois, a festa começou logo após acordar. A filha de Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, foi recebida com festa pela produção do matinal da Record. Teve direito a um curioso bolo de frutas, mas sem bolo, plaquinhas e balões.

“Eu amo aniversário, sinto que a rua, os carros e as pessoas sorriem para mim”, disse a apresentadora em outra foto no Instagram.

“Se a pessoa não sabe que dia 16 de junho é meu aniversário, eu aviso. Eu me sinto especial no dia do meu aniversário e sou muito realizada por chegar aos 40 anos de vida feliz e plena. Obrigada a minha família e amigos por fazer a minha vida mais feliz”, acrescentou.

Para marcar a data, Ticiane escolheu chamar 40 casais para um jantar, cuja temática será o Dia dos Namorados, comemorado no último dia 12. Ela, aliás, namora com o jornalista César Tralli, que comanda a primeira edição do telejornal “SPTV” (Globo).

"Eu ia marcar às 20h16, mas achei cafona e desisti", confidenciou a apresentadora em entrevista à revista "Veja São Paulo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias