Celebridades

Atriz que interpretou menina Matilda em filme assume ser bissexual

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Mara Wilson, 28, que ficou conhecia ao interpretar a menina Matilda, dona de poderes mágicos, em um filme de 1996, assumiu ser bissexual.

Em uma série de postagens no Twitter após o atentado do último fim de semana em Orlando, a atriz publicou uma foto de quando foi a uma boate gay pela primeira vez, há dez anos.

“Eu em uma balada gay quando tinha 18 anos. Eu fico envergonhada olhando hoje para essa foto”, escreveu. “Eu estava sendo uma 'menina hétero', onde claramente não pertencia, mas devo dizer que me senti muito bem-vinda lá”, acrescentou.

​“Nunca tinha tido uma experiência em uma balada assim antes. Ótima música e pessoas. E um dos meus amigos encontrou um seu parceiro lá naquela noite”, lembrou. 

Alguns seguidores disseram a Mara que é comum mulheres héteros irem a baladas gays para evitar o assédio de homens. 

No entanto, a atriz respondeu que não era o caso dela, pois também fica com outras mulheres frequentemente. “Eu costumava me descrever como hétero, antes de abraçar o rótulo de bi/queer”, respondeu a uma seguidora.

Mara é uma das atrizes que se engajaram na campanha por doação de sangue para as vítimas do atirador de Orlando. Por causa de uma restrição de um órgão americano, gays que tiveram relações com outros homens não podem doar, o que causou polêmica.

Ricky Martin, por exemplo, foi um dos que recorreu ao Twitter para pedir ao FDA (órgão regulador americano similar à Anvisa no Brasil) para acabar com a restrição.

Cena do filme "Matilda" com Mara Wilson
Cena do filme "Matilda" com Mara Wilson - Divulgação

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias