Celebridades

Atriz diz que festas de Beyoncé são como 'Clube da Luta': 'Você não fala sobre'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Regra número 1: você não fala sobre o Clube da Luta. Essa é uma das diretrizes mais famosas do cinema mundial e que está sendo levada ao pé da letra por Gabrielle Union.

Mas não é que a atriz de “The Birth of a Nation” (filme que deve estrear em outubro) começou a participar de brigas escondida, assim como os integrantes do “Clube da Luta”, longa de 1999. Na verdade, foi convidada por Beyoncé para uma festa reservada da cantora após um show na última quinta-feira (9) em Nova York.

E ela não quis dar muitas pistas sobre o que viu e ouviu durante a celebração.

“É como o 'Clube da Luta'”, disse em entrevista à revista “People”. “A primeira regra sobre o 'Clube da Luta' é não falar sobre o 'Clube da Luta' para ser convidado novamente. Mas foi uma ótima experiência e muito bom ter visto Beyoncé e Jay-Z”, afirmou a atriz, pensando em estar presente em novos eventos da diva pop.

Gabrielle, no entanto, deixou escapar que as festas de Beyoncé são tão boas quanto os fãs da cantora imaginam. “Eu não sei se me diverti mais no show ou na festa depois, mas foi uma experiência mágica”, declarou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem