Celebridades

Atriz que interpreta Chiquinha é assaltada em estacionamento nos EUA

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz María Antonieta de las Neves, mais conhecida por interpretar a personagem Chiquinha na série “Chaves”, foi assaltada em um restaurante na cidade de Oakland, nos EUA, neste domingo (12).

Sem dar detalhes de como aconteceu, Chiquinha não contou tudo para seu pai, mas para seus seguidores no Facebook.

Ela fez um texto na rede social dizendo que o ladrão levou vários objetos pessoais, entre eles uma camiseta e um casaco com o logotipo de seu show musical. Também publicou fotos, uma com objetos parecidos com os levados e outra com o vidro do carro estilhaçado.

“Estou muito triste porque é a primeira vez que nos assaltam nos EUA, no estacionamento de um restaurante. E o gerente não quis nos dar nenhum apoio, sendo que tudo aconteceu no estacionamento de onde ele é dono”, contou a atriz.

“Roubaram minha mochila com a minha roupa, minha câmera fotográfica e outros objetos pessoais. Mas o mais importante são uma camiseta e uma jaqueta com o logo do show da Chiquinha”, completou.

De Las Nieves também compartilhou algumas fotos usando uma jaqueta similar à roubada e pediu que seus seguidores denunciem se verem alguém com uma roupa parecida.

A atriz está nos EUA para a turnê de despedida do seu musical, que conta com Chiquinha como a principal personagem. Pretendendo se aposentar, ela está aproveitando as últimas apresentações também para homenagear os antigos colegas de elenco que já morreram, incluindo Roberto Bolaños, o Chaves, morto no fim de 2014.

Em 2013, ela apresentou seu show em São Paulo.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias