Celebridades

Novo casal? Príncipe Harry e Ellie Goulding estão 'se conhecendo melhor', diz jornal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos solteiros mais cobiçados do planeta (pelo menos pelas plebeias) parece que está com um novo affair. De acordo com o tabloide britânico "The Sun", príncipe Harry e a cantora Ellie Goulding estão "se conhecendo melhor".

De acordo com a publicação, eles foram vistos trocando carícias durante um evento no final de maio, em Londres, na Inglaterra. Eles teriam chegado até a se beijar escondidos.

Uma fonte ligada ao jornal teria afirmado que "ele [Harry] contou aos amigos o quanto ele gosta de Ellie e ela está claramente interessada nele".

Os dois se tornaram próximos desde que a cantora se apresentou no casamento do príncipe William, irmão de Harry, em 2011. 

Ainda segundo a publicação, o romance segue incerto, já que o casal enfrentaria a oposição do palácio real, por Ellie se tratar de uma cantora famosa.

Harry não assumiu nenhum relacionamento desde que terminou seu namoro de dois anos com Cressida Bonas, em 2014.

O último affair de Harry foi uma representante da Dior americana, Juliette Labelle. Os dois ficaram no Reveillón em Los Angeles, mas o romance não engatou por causa da distância.

Ellie Goulding estaria solteira desde que terminou seu relacionamento de dois anos com o cantor Dougie Poynter, da banda McFly, no começo deste ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem