Celebridades

Ex-mulher de Johnny Depp já foi presa por agredir namorada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ex-mulher de Johnny Depp, Amber Heard foi presa em 2009 por ter agredido sua então namorada, Tasya van Ree, no aeroporto da cidade de Seattle, nos EUA. As informações são do siteTMZ”, que também divulgou o áudio da audiência da atriz com o juiz.

Segundo a página da web, no aeroporto, no meio de uma discussão, Amber teria puxado e agredido a companheira pelo braço. Acabou presa e acusada de infração de violência doméstica.

Ela foi levada no dia seguinte à presença de um juiz, mas o caso não foi levado adiante, já que as duas mulheres moravam em outro Estado, na Califórnia.

Os representantes de Amber Heard e de Tasya van Ree não comentaram o caso.

No fim do mês passado, Heard pediu o divórcio de Johnny Depp, ao acusá-lo de agredi-la repetidas vezes. Em declaração juramentada, ela contou ter sido vítima de abusos físicos e verbais durante todo o tempo em que estiveram juntos.

A Justiça concedeu uma ordem de restrição, impedindo que o ator se aproxime dela até o caso ser julgado. O ator fez uma turnê com sua banda, Hollywood Vampires, pela Europa, que serviu como distração.

Depp e Heard se conheceram no set do filme "Diário de um Jornalista Bêbado", de 2011, quando Depp ainda mantinha um relacionamento com Vanessa. Eles se casaram em uma pequena cerimônia privada em Los Angeles, EUA, em fevereiro de 2015.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias