Celebridades

'Estamos perdendo nossos tesouros', diz Madonna sobre Muhammad Ali; veja reações dos famosos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Famosos do mundo inteiro usaram as redes sociais para lamentar a morte de Muhammad Ali, 74, no início da noite deste sábado (4).

Postaram fotos, vídeos e frases do lutador. Também lembraram que o legado de Ali, que sofria com o Mal de Parkinson e era considerado um ícone entre muçulmanos e negros americanos, desde 1984, ultrapassou o esporte.

Um dos mais ativos foi o cantor Paul McCartney. O músico publicou uma longa mensagem no Facebook junto com uma foto na qual o atleta aparece dando um soco nos membros dos Beatles, enfileirados.

​“Caro Muhammad Ali. Eu amei esse homem. Ele foi incrível desde o primeiro dia em que o conhecemos, em Miami, e em todas inúmeras ocasiões em que nos encontramos com o passar dos anos”, escreveu.

“Além de ser o maior de todos os lutadores de boxe, ele era um homem gentil, com um grande senso de humor e que sempre puxava um baralho de seu bolso para fazer um truque de mágica, não importando o quão chique fosse a situação. O mundo perdeu um grande homem. Com amor, Paul”, acrescentou.

Madonna, pelo Instagram, publicou três fotos de Ali. Em duas, ela aparece ao lado do lutador. A outra é uma imagem do esportista junto com o cantor Prince, que também morreu em 2016.

​“Esse homem, esse rei, esse herói, esse humano! Palavras não podem expressar. Ele mudou o mundo. Que Deus o abençoe”, disse. “O que está acontecendo? Estamos perdendo todos os nossos tesouros nacionais. Ele era o maior”, completou.

O senso de humor de Ali também foi lembrado por Chris Rock, humorista e apresentador do Oscar deste ano.

​“Eu o encontrei algumas vezes, e ele sempre era a pessoa mais engraçada na sala. Muito triste”, tuítou.

A cantora Jennifer Lopez aproveitou que estava em Las Vegas para uma apresentação e publicou uma imagem de Ali na cidade americana. “Deitada aqui no hotel depois do meu show desta noite e pensando no maior de todos, Muhammad Ali, e em como ele me inspirou em querer ser a maior de todas”, escreveu.

​No Brasil, o ator Malvino Salvador, que tem as artes marciais como hobby, publicou uma foto no Instagram com uma das famosas frases do lutador: “Eu sou o maior de todos. E disse isso antes mesmo de saber que eu realmente era.”

Pedro Neschling, que interpretou um lutador na novela “Da Cor do Pecado” (Globo), colocou uma das fotos da vitória de Ali contra George Foreman na luta do século.

"Impossível é uma palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está do que usar o poder que tem para mudá-lo”, disse na legenda em outra frase atribuída ao lutador.

A maior ausência acabou sendo Will Smith, que interpretou o lutador no documentário "Ali", de 2001, sendo indicado ao Oscar. Até o começo da tarde deste sábado (4), ele não se manifestou pelas redes sociais.

​Confira mais reações:

Elton John: “Que homem bondoso e especial. Meus momentos gastos junto com ele eram muitos especiais. Seja abençoado para sempre, guerreiro gentil.”

Naomi Campbell: “Meus dois heróis.”

Kendall Jenner: “Descanse em paz, lenda.”


Justin  Bieber: “Esse é o Ali que todos nós deveríamos nos lembrar. Um homem divertido e que aproveitava ao máximo.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias