Celebridades

Após polêmica com dublê de corpo, Maitê Proença mergulha de sutiã branco para cena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após ter causado polêmica ao admitir o uso de uma dublê de corpo em cena de nudez em "Liberdade, Liberdade" (Globo), Maitê Proença dispensou a substituta durante as gravações realizadas na praia de Grumari, no Rio.

A atriz de 58 anos foi fotografada enquanto mergulhava no mar, na manhã desta terça (31), usando um sutiã branco.

O ator David Junior, que interpreta o escravo Saviano, com quem Dionísia, personagem de Maitê, protagoniza cenas quentes na trama, também participou das gravações, vestindo apenas uma sunga bege.


​A suposta cena de nudez de Maitê impressionou os espectadores e virou assunto nas redes sociais. Pouco depois, Juliana Scalco, atriz e bailarina, reivindicou, em uma publicação em seu perfil no Facebook, que os glúteos eram seus.

A emissora não chegou a comentar o assunto, mas Maitê garantiu que a dublê foi chamada para "otimizar o tempo" das gravações, e que se tratava de um "procedimento corriqueiro".

A veterana ainda desaprovou a atitude da jovem, que teria revelado segredos de bastidores. "Um bom dublê sabe disso e se mantém reservado e discreto", disse em entrevista ao "F5" na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias