Celebridades

'A Silvia é quem mais está me surpreendendo', diz Silvio Santos sobre filhas na TV 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos está contente com o desempenho de suas filhas na televisão. Tão feliz que no último domingo (15), ele chegou a trocar de lugar com Patrícia Abravanel, 38, que comandou o “Jogo dos Pontinhos”, principal quadro do programa de auditório do pai.

Silvio, então, foi para um lugar na bancada do jogo e até chegou a levar um choque.

A resposta do público foi boa, e o programa do SBT chegou a liderar a audiência em São Paulo.

"A Patrícia vai muito bem na televisão, estou muito contente com ela”, disse o apresentador em entrevista ao “TV Fama” (RedeTV!), que vai ao ar nesta quarta-feira (18).

Apesar da alegria do pai, Patrícia se envolveu em uma polêmica há duas semanas quando disse considerar, no programa de auditório, que a relação de duas pessoas do mesmo sexo não é normal. Pelas redes sociais, pediu desculpas diversas vezes.

Mas quem tem mesmo chamado a atenção do apresentador é Silvia Abravanel, 45, irmã mais velha de Patrícia e que está, desde 2015, no comando do "Bom Dia & Cia".

“A Silvia é quem mais está me surpreendendo, não sabia que seria tão espontânea”, completou.

baú no poder

Se a troca com Patricia e as chances de Silvia possam indicar que o apresentador está se preparando para que elas assumam o comando do SBT no futuro, isso não significa que ele está planejando voos mais altos.

Silvio, que tem se mostrado afastado da política –o SBT foi a única emissora a não exibir a votação do impeachment na Câmara, por exemplo–, descartou um dia voltar a concorrer à Presidência da República.

“Isso não tem mais importância para mim. Essa época de política e de vaidade já passou”, disse o "homem do baú", que chegou a se candidatar em 1989.

E se a presidência passa longe da cabeça do comandante do SBT, na última semana ele foi eleito pelo site YouGov o brasileiro mais admirado da atualidade.

“Eles me deram essa satisfação, e eu só posso ficar contente. Se for possível continuar com o trabalho que faço, da maneira que eu sou, vou continuar sendo merecedor desse título”, declarou.

Na pesquisa, internautas do mundo todo precisavam indicar quem são as pessoas que eles mais admiram. Eles poderiam selecioná-los em uma lista de 30 nomes, sendo 20 celebridades mundiais e dez de seus países.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias