Celebridades

Patrícia Abravanel publica novo pedido de desculpas após declaração polêmica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de ter sido criticada na internet por uma declaração considerada homofóbica, Patrícia Abravanel publicou (mais um) pedido de desculpas em seu perfil no Instagram nesta quinta (12).

A apresentadora, que é evangélica, causou revolta ao declarar que "não considera normal" o "homossexualismo", durante o "Programa do Silvio Santos" (SBT) que foi ao ar no domingo (8). 

"Fiquei muito assustada com a repercussão do que falei no último domingo", escreveu Patrícia em sua conta na rede social. "Fui me aprofundar sobre o assunto e percebi que tenho muito o que aprender", continuou.

"Não queria ter causado dor, discórdia e muito menos fomentar a intolerância e o preconceito", explicou-se a apresentadora, ao publicar uma imagem com os dizeres "Afinal, o que é normal?", como pedido de perdão. "E assim seguimos a vida... aprendendo."

Na segunda (9), um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil era a campanha "Anormal é teu preconceito". Seu próprio sobrinho, Tiago Abravanel, saiu em defesa da campanha.

Na ocasião, Patrícia tentou acalmar os ânimos dos internautas declarando que sua opinião tinha sido "mal interpretada".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias