Celebridades

TV fechada dá mais liberdade para criar que TV aberta, diz Rafinha Bastos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rafinha Bastos retorna à TV no dia 16 após um ano afastado desde que a Band acabou com o "talk show" “Agora É Tarde”. A volta será no Mulltishow com “ Rindo Do Quê?”.

Na atração, ele e Marcelo Marrom, mais um convidado por dia, visitam várias cidades em busca de curiosidades locais. Depois, usam esse material em piadas de um show de comédia “stand up”.

Trocar a televisão aberta pela fechada teve como consequência para o humorista mais liberdade na hora de criar as piadas. "Estou tendo muita liberdade para brincar com temas com que, em algum momento, teria problema na TV aberta", disse.

As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Lígia Mesquita e publicada na Folha deste sábado (7).

Mais liberdade, porém, não significa que a atração terá um humor mais pesado, ofensivo. "Não estou ali para xingar as pessoas na cara delas. Nunca fiz uma piada na vida que buscasse polêmica", declarou.

"Teve um momento que meu nome estava tão grande que qualquer coisa que falassem a meu respeito ganhava repercussão. E, como faço humor que tem risco e ousadia um pouco acima da média, ficava vulnerável a descontextualizarem", acrescentou. 

Rafinha, porém é conhecido por suas polêmicas (foi processado por Wanessa Camargo por ter dito que comeria ela e seu bebê). E ele diz que não fugirá delas no humorístico.

No espetáculo em Belém (PA), por exemplo, diz que os homens de lá são feios, “mistura de índio com trator agrícola”. 

No segundo semestre, ele estreia no mesmo canal uma sátira às atrações policiais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias