Ana Paula, do vôlei, declara voto em Trump e internauta diz que ela será 'encaixotada com outros latinos'; veja resposta
Vivendo há seis anos em Los Angeles, a ex-jogadora de vôlei Ana Paula declarou nesta quarta (3) que votará em Donald Trump, quem considera "blergh", porque a democrata Hillary Clinton "é duas vezes blergh".
Criticada por um de seus seguidores, que a aconselhou "preparar as malas de volta para o Brasil" porque seria "encaixotada por Trump juntos com todos os latinos", ela respondeu irônica: "Tenho cidadania americana ;)."
No Twitter, Ana Paula fez questão de deixar claro que seu candidato, a princípio, era o republicano John Kasich. Segundo informou a CNN nesta quarta (4), Kasich desistiu da disputa com Trump.
A discussão entre ela e o internauta continuou por mais alguns tuítes. Ele afirmou que Ana Paula era xenófoba e que não tem "nenhuma empatia pelos semelhantes".
A atleta contestou dizendo que essa era uma declaração dele e falou que o bloquearia: "Você dever ter a idade do meu filho, então vou só te dar um MUTE para você poder ficar lendo minha TL para ver se aprende alguma coisa."
Ana Paula é bastante ativa nas redes sociais. A favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, ela diz que "golpe é a ponte que partiu."
Nesta quarta, ao acompanhar o parecer da relatoria do processo de impedimento no Senado, a ex-jogadora afirmou que o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) é "homem bão de serviço" e defendeu a candidatura presidencial em 2018 do relator, o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG).
Comentários
Ver todos os comentários