Celebridades

Ana Paula, do vôlei, declara voto em Trump e internauta diz que ela será 'encaixotada com outros latinos'; veja resposta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vivendo há seis anos em Los Angeles, a ex-jogadora de vôlei Ana Paula declarou nesta quarta (3) que votará em Donald Trump, quem considera "blergh", porque a democrata Hillary Clinton "é duas vezes blergh".

Criticada por um de seus seguidores, que a aconselhou "preparar as malas de volta para o Brasil" porque seria "encaixotada por Trump juntos com todos os latinos", ela respondeu irônica: "Tenho cidadania americana ;)."

No Twitter, Ana Paula fez questão de deixar claro que seu candidato, a princípio, era o republicano John Kasich. Segundo informou a CNN nesta quarta (4), Kasich desistiu da disputa com Trump. 

A discussão entre ela e o internauta continuou por mais alguns tuítes. Ele afirmou que Ana Paula era xenófoba e que não tem "nenhuma empatia pelos semelhantes".

A atleta contestou dizendo que essa era uma declaração dele e falou que o bloquearia: "Você dever ter a idade do meu filho, então vou só te dar um MUTE para você poder ficar lendo minha TL para ver se aprende alguma coisa."

Ana Paula é bastante ativa nas redes sociais. A favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, ela diz que "golpe é a ponte que partiu."

Nesta quarta, ao acompanhar o parecer da relatoria do processo de impedimento no Senado, a ex-jogadora afirmou que o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) é "homem bão de serviço" e defendeu a candidatura presidencial em 2018 do relator, o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias