Celebridades

Pelo Twitter, Jacob Tremblay pede vaga em nono filme de 'Star Wars'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fã declarado de “Star Wars”, Jacob Tremblay está fazendo de tudo para participar do nono filme da saga, ainda sem nome definido.

Nesta quarta-feira (4), o ator de nove anos de idade mandou um tuíte para Colin Trevorrow, diretor do nono episódio da série, pedindo para ser considerado na hora da montagem do elenco.

“Para a sua consideração... Jake Skywalker e Obi Wan Naomi, escreveu o ator ao lado de Naomi Watts. Juntos, eles estrelam “Shut In”, filme com previsão de estreia neste ano e que conta a história do drama de uma psicóloga em uma zona rural do Reino Unido.

Tremblay fez o pedido como parte das comemorações do dia de "Star Wars", no qual entusiastas da saga passaram a quarta tuitando "May The Fourth Be With You", um trocadilho em inglês para "Que a Força esteja com você" (“May the Force be with you”) e o dia 4 de maio (“May fourth”).

Essa não é a primeira vez que Tremblay faz referência a “Star Wars”. No Oscar deste ano, ele vestiu uma meia com a figura de personagens da série, como Darth Vader, e havia dito que adoraria estar em um filme da saga no futuro.

Tremblay esteve na premiação da Academia por ter atuado em “O Quarto do Pânico”, ao lado de Brie Larson, que venceu como melhor atriz.

Com ou sem o jovem ator, o nono filme de “Star Wars” deve sair apenas em 2019. Antes, o oitavo episódio da saga, que já está sendo filmado, deve ser lançado em 2017.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias