Celebridades

Tapete vermelho do Met Gala rende suspiros, elogios e memes; confira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ver e ser visto. Dá para definir assim o famoso baile do museu Metropolitan, que acontece nesta segunda-feira (2), em Nova York.

É a oportunidade para ídolos pop atuais e antigos aproveitarem alguns minutos de fama no tapete vermelho e exibir looks dos mais tradicionais aos mais extravagantes.

Como todo ano tem um tema –em 2016 é "Manus X Machina", evocando "a moda na era da tecnologia”–, alguns dos estilistas mais famosos do mundo são instigados a vestir as celebridades de maneira criativa, futurista, porém elegante.

Alguns, porém, não caem no gosto do público. Foi o que aconteceu com Taylor Swift, a primeira grande celebridade a chegar para o evento. Com um vestido metalizado, batom escuro e sandálias de salto estilo gladiadora, ela acabou virando meme.

​A mesma coisa acontece com Selena Gomez, sua parceira de festas. A cantora escolheu um vestido comportado com um top escuro. O viual acabou considerado uma camisola pelos internautas.


Demi Lovato e Lady Gaga também receberam críticas. A primeira foi com um vestido metalizado em amarelo, prata e marrom.

E Gaga deixou o visual mais comportado de suas apresentações no Super Bowl, Oscar e Grammy de lado e vestiu apenas um body azul, com jaqueta e meia-calça arrastão, além de ser dona de um dos saltos mais altos da festa.

No caminho recatado, Chloë Grace Moretz, apontada recentemente como affair de Neymar, foi um dos destaques. Com um vestido preto e cabelos esvoaçantes, recebeu diversos elogios. Kate Hudson, Beyoncé, Ninda Dobrev e Emma Watson também entraram no grupo das discretas.

Veja algumas reações no Twitter:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias