Celebridades

Kim Kardashian relembra momento constrangedor no palco com Prince 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kim Kardashian é casada com Kanye West, um dos artistas mais desbocados e sem papas na língua da atualidade, certo? Kim vive, entre outras coisas, de se expor, e não tem vergonha nenhuma de postar fotos e fotos provocantes, certo? Sendo assim, é possível dizer que pela experiência da socialite, ninguém conseguiria deixar a bela morena sem graça, certo? Errado. Prince conseguiu. 

Enquanto várias celebridades postavam homenagens ao ícone da música pop, que morreu nesta quinta-feira (21) aos 57 anosKim postou uma simpática e embaraçosa recordação. 

Aconteceu em 2011, num show do astro no Madison Square Garden, em Nova York —tudo bem, na época ela não era casada com Kanye, mas já era estrela de reality. Em algum momento do show, Prince, como de costume, chamou alguém para subir ao palco e dançar com ele. Quem? Kim.  

Porém, a bela travou e não conseguiu interagir com o popstar. "Saia do meu palco", falou então Prince, meio em tom de brincadeira.

"Sempre vou lembrar desse momento com um dos meus artistas favoritos. Fiquei tão nervosa que congelei. Descanse em paz, Prince", postou Kim.

​Na época, em 2011, a moça já curtia as redes sociais e também registrou seu nervosismo. "Fiquei tão nervosa que congelei quando Prince tocou em mim", escreveu no Twitter em uma mensagem de 2011. "Subi no palco de novo. Desta vez eu me redimi. Dançamos enquanto Prince tocava piano. Uou, que noite!"


​​No vídeo abaixo não tem o registro de Kim dançando ao som do piano de Prince, mas tem o "pé na bunda" do palco. 






Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias