Celebridades

Com muita chuva (não púrpura), Prince fez um dos melhores shows do intervalo do Super Bowl; relembre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como um dos maiores ícones da música pop nas últimas décadas, Prince também foi uma das atrações em um dos palcos mais disputados da cultura pop, o do show do intervalo do Super Bowl. Foi em 2007 que o astro, morto nesta quinta-feira (21) aos 57 anos, apresentou-se, em Miami (Flórida), onde o Indianapolis Colts enfrentou o Chicago Bears pelo título. 

Naquele 4 de fevereiro, uma chuva pesada caiu na cidade durante todo o dia e deixou preocupado o produtor do evento, Don Mischer, a ponto de ele ligar para Prince, torcedor fanático do Minnesota Vikings.

Bruce Rodgers, outro produtor do show, testemunhou a ligação na qual Don queria saber se o popstar estava ciente da tempestade e se estava tudo bem. "Você pode deixar a chuva mais forte?", teria respondido Prince

Mesmo longe do período mais dourado de sua carreira, o popstar subiu ao palco acompanhado de duas dançarinas gêmeas com um cover de "We Will Rock You", do Queen. Depois, com muita energia, Prince cantou "Proud Mary" e deixou "Best of You", do Foo Fighters, ainda melhor.

Mas ainda tinha o "grand finale" e parecia até combinado. Debaixo de muita chuva, Prince começou a cantar "Purple Rain" ("chuva púrpura"), jogou longe uma espécie de gorro, fez um solo de guitarra emocionante e levou o público ao delírio.

Coincidentemente, a NFL, liga de futebol americano, fez uma homenagem a Prince e postou há alguns meses o vídeo com esse momento em seu canal no YouTube. O show de Prince é até hoje considerado um dos melhores da história do evento. Ah, e os Colts, com Payton Manning, conquistaram o título.



 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem