Celebridades

Correio britânico lança selo em homenagem aos 90 anos da rainha, mas quem rouba a cena é George

Na véspera de completar 90 anos, a rainha Elizabeth 2ª foi homenageada nesta quarta-feira (20) pelo correio britânico com mais um selo comemorativo.

Porém, a novidade no selo não é a monarca, mas sim o bisneto, George, em seu primeiro selo oficial aos 2 aninhos. Uma graça, todo sorridente.

A imagem escolhida traz a rainha ao lado de George, com o filho Charles à esquerda e o neto William do lado direito da foto. Ou seja, a linha sucessória ao trono —Harry ficou fora da foto :(. Mas pelo menos ele abraçou o Chewbacca ontem.

Claro, George rouba a cena na foto, em cima de uma pilha de quatro livros, ou algo parecido, segurando a mão do papai William.

Não, quem clicou a foto não foi a mamãe Kate, mas sim o fotógrafo Ronald Mackechnie, no Palácio de Buckingham. Outros selos também foram lançados para celebrar as nove décadas da rainha, com imagens históricas, mas sem George não fica com o mesmo charme.

Família real
A família real: Charles, rainha Elizabeth 2ª, o bisnetinho George e seu pai, o príncipe William - Ranald Mackechnie/Associated Press
Família real
Imagem foi feita para um selo em homenagem aos 90 anos da rainha - Ranald MaCkechnie/AFP


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias