Televisão

Elenco de 'Prison Break' se reúne para nova temporada e publica vídeo na web

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não, Michael Scofield não morreu. Pelo menos é o que asseguram os produtores de "Prison Break", cujo elenco está reunido para uma nova leva de episódios.

A pergunta que não quer calar já foi feita pelos amigos fujões do engenheiro interpretado por Wentworth Miller: onde está Michael, então?

LEIA TAMBÉM:

Ator de 'Prison Break' vira meme e responde com relato sobre sua depressão

Amaury Nolasco, que faz o porto-riquenho Sucre, publicou no Instagram um vídeo ao lado de Dominic Purcell, o esquentadinho Lincoln. Eles perguntam pelo paradeiro do protagonista da série.

No último episódio da quarta temporada, que seria a última, Michael tem um final nebuloso, com cenas que nos levam a acreditar em sua morte.

Em outro vídeo, Nolasco está com Rockmond Dunbar e Robert Knepper. Os atores interpretam, respectivamente, o ex-militar C-Note e o diabólico T-Bag.

O elenco da atração não se reunia desde 2009, quando acabaram as filmagens da quarta temporada. Mas os produtores decidiram levar adiante a ideia de um novo final para o mocinho Scofield.

Os novos episódios estão sendo gravados em Vancouver, Canadá, e devem estrear ainda este ano na Fox. Os antigos prisioneiros continuarão fugindo, mas desta vez bem longe da penitenciária Fox River.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias