Celebridades

Após reclamações, Kylie Jenner se desculpa por defeitos em sua linha de maquiagem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lançada recentemente pela socialite, a marca de maquiagem de Kylie Jenner já se tornou objeto de uma polêmica digna de um episódio no quadro "Patrulha do Consumidor", de Celso Russomano.

Isso porque alguns produtos da linha de batons líquidos, que são o carro-chefe da Kylie Cosmetics, foram criticados por apresentarem defeitos.

Depois que o vlogger americano Jeffree Star, que é maquiador profissional, publicou em seu Twitter uma sequência de comentários reclamando da qualidade dos produtos, que estavam com a haste danificada, começaram a surgir outros clientes descontentes.

"Tão desapontado com esse produto. A haste é inaceitável", tuitou Jeffree, que é seguido por 517 mil usuários na rede social. "Como uma celebridade multimilionária pode achar que isso é aceitável?", criticou.

​O episódio foi suficiente para que outras críticas aos produtos aparecessem. Teve até quem relatasse que a embalagem explodiu ao ser aberta pela primeira vez.

Kylie, por sua vez, não se manteve em silêncio. Ela se desculpou com os clientes pelos defeitos dos produtos pela conta da marca no Twitter. A socialite ainda prometeu melhorias nos próximos lotes.

À venda pelo site da Kylie Cosmetics, os batons, que custam US$ 15 cada, estão esgotados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias