Celebridades

Neymar diz que fala com Bruna Marquezine e não volta ao Santos com atual diretoria

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quase dois anos após ter terminado o namoro com a atriz Bruna Marquezine, o jogador Neymar afirmou que eles ainda mantêm contato.

“Nenhuma separação é legal. Mas foi o melhor para os dois. Eu e a Bruna ainda somos amigos e, de vez em quando, nos falamos”, disse o jogador.

A declaração foi dada à revista “Playboy”, cuja primeira edição da nova versão terá a atriz Luana Piovani como capa. A entrevista foi feita pelo jornalista Mauro Beting.

Além de falar sobre o relacionamento com Marquezine, encerrado em agosto de 2014, Neymar disse que quer voltar a jogar pelo Santos, equipe que o revelou, antes de encerrar a carreira.

No entanto, o atacante afirmou que não quer voltar ao clube durante a gestão do atual presidente, Modesto Roma Júnior.

“Deixei uma mensagem no meu armário quando saí de lá: 'estou indo, mas eu volto'. Mas, hoje, com a diretoria que tem lá, não tenho a mínima vontade de voltar”, revelou.

A transferência de Neymar do Santos para o Barcelona já gerou muita polêmica. A Justiça vê indícios de irregularidade no contrato firmado entre as duas equipes por 17 milhões de euros. Documentos mostram que o valor da negociação do atleta, feita em 2013, já bateu a casa dos 90 milhões de euros, segundo advogados que cuidam do caso.

Na entrevista à Playboy, porém, Neymar afirmou que toda a transferência foi feita de acordo com a legislação e que torce para o caso ser encerrado o quanto antes.

“Pelo que ouvi do meu pai, tudo foi feito dentro da lei. Espero que tudo isso acabe o mais rápido possível e que a justiça prevaleça”, disse.

Nesta segunda-feira (11), detalhes sobre o contrato do jogador com o Barcelona foram vazados pelo site “Footbal Leakes”. Entre eles, que o vínculo garante ao atacante R$ 190 milhões em cinco temporadas.

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias